Polícia

Idoso de 62 anos é morto a facadas em Cariacica; moto da vítima foi roubada

A vítima, identificada como Antônio dos Santos Nilo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um idoso de 62 anos morreu após ser atacado a facadas na noite de domingo (10), no bairro Santo André, em Cariacica. Segundo a polícia, além dos ferimentos causados pelas facadas, o criminoso levou a moto da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, que informaram sobre o ataque ao idoso. Ao chegar ao local, as equipes souberam que ele já havia sido socorrido por um vizinho.

A vítima, identificada como Antônio dos Santos Nilo, foi levada ao Pronto Atendimento (PA) do Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Testemunhas relataram que Antônio foi esfaqueado no pescoço, cabeça e mãos. Morador da residência onde ocorreu o crime, ele costumava guardar sua moto na entrada da casa, que desapareceu após o ataque.

Médicos do PA informaram que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória pouco depois de dar entrada na unidade, e apesar das manobras de ressuscitação, não respondeu.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte, mas outras linhas de investigação ainda estão sendo analisadas.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória