
Um idoso de 69 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça em um bar no bairro Jardim Camburi, em Vitória.
Segundo informações da dona do estabelecimento, o caso aconteceu por volta das 17h30 de sexta-feira (3). O bar estava bem movimentado no momento do ocorrido.
O idoso estava em uma mesa na esquina e teria chamado o casal de moradores de rua para sentar e conversar com ele. A proprietária disse ainda que todos na mesa tinham bebido e estavam alterados quando o homem foi agredido e que depois da confusão teve que fechar as portas do local.
De acordo com a polícia, o casal era um homem de 35 anos e uma mulher também de 35 anos, que está grávida. Os militares chegaram no bar e encontraram o casal andando pelas ruas do bairro e viram que a mulher estava com as mãos sujas de sangue.
Quando foram abordados, a agressora afirmou na frente dos policiais que mataria a vítima. Uma das funcionárias do local reconheceu a mulher. Ainda segundo a Polícia Militar, o casal estava agitado e foi algemado e levado para a primeira regional de Vitória. Já o homem agredido teve lesões na cabeça e foi levado para o hospital São Lucas, em Vitória.
Com informações da repórter Viviane Lopes, da TV Vitória/ RecordTV