Polícia

Idoso é preso após esfaquear a esposa e quase ser linchado na Serra

Vítima teve a mão cortada ao tentar se defender; suspeito de 70 anos foi localizado escondido em casa e levado ao IML

Leitura: 2 Minutos
Idoso é preso após esfaquear a esposa e quase ser linchado na Serra

Um idoso de 70 anos foi preso após esfaquear a esposa e quase ser linchado por moradores no bairro das Laranjeiras, na Serra, na madrugada desta segunda-feira (4)

A mulher, de 46 anos, teve a mão direita cortada ao tentar se defender e foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.

De acordo com a vítima, a agressão aconteceu após uma discussão dentro de casa, ainda durante a noite de domingo (3). A faca usada no crime foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Após ser medicada, a mulher também foi levada à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi enquadrado como violência doméstica.

Momentos depois, militares voltaram ao local após receberem denúncias de que moradores tentavam invadir a casa onde o suspeito estaria escondido. A informação era de que o homem poderia ser linchado. Ele foi localizado dentro do imóvel e preso em flagrante.

Na manhã desta segunda-feira, o idoso passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Por se tratar de um caso de violência doméstica, a identidade dele não foi divulgada, a fim de preservar a vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória