Um idoso, de 84 anos, foi preso suspeito de estuprar a vizinha, uma criança de 3 anos, no bairro Vista da Serra I, no município de Serra. O caso foi registrado na noite de domingo (06) como estupro de vulnerável.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima contou que a filha informou que o vizinho a havia beijado na boca, mostrado o órgão genital e encostado em suas partes íntimas enquanto estava na casa dele.
Ao ser interrogado, o idoso afirmou que a criança apenas foi até a entrada da casa para cumprimentá-lo e, em seguida, foi embora, porém após este fato, homens teriam chutado a porta da residência com a intenção de agredi-lo.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 84 anos, conduzido para a Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.