Polícia

Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha

Ele teria sido vítima de um assalto dentro de casa, no balneário de Ponta da Fruta. O coveiro foi atingido com vários golpes na cabeça dentro do banheiro

Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha Idoso sofre duas paradas cardíacas após ser espancado em chácara de Vila Velha
O coveiro foi levado para dentro do banheiro onde foi espancado Foto: TV Vitória

Um coveiro, de 62 anos, foi espancado durante um assalto em uma chácara, na madrugada desta terça-feira (30). De acordo coma polícia, ele recebeu várias pancadas na cabeça e teve duas paradas cardíacas. O crime aconteceu no balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha, em um condomínio de casas onde a vítima mora com a família.

Ainda segundo os policiais, os bandidos usaram telhas para subir o muro e, em seguida, quebraram os vidros de uma das janelas para invadirem a casa. Almiro Tomaz de Oliveira foi levado para o banheiro e atingido por vários golpes na cabeça. O objeto que os criminosos usaram para ferir Almiro não foi identificado pelos policiais militares que estiveram no local.

De acordo com a polícia, a mulher e os filhos do coveiro se esconderam em outro cômodo da casa. Na fuga, os bandidos teriam levado uma televisão. A vítima sofreu duas paradas cardíacas na frente de casa, dentro ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que o quadro de saúde da vítima é grave.