
Uma mulher destruiu o carro de um idoso no bairro Soteco, em Vila Velha. O caso aconteceu após a vítima cobrar o aluguel que a suspeita devia a ele. Saionara dos Santos, de 32 anos, mora de aluguel na casa que é propriedade do idoso, de 70 anos. Segundo relato dele para a polícia, a inquilina devia três meses de aluguel. Nos dois primeiros meses, ele disse que cobrou o pagamento, mas que não foi efetuado. No terceiro, o idoso pediu que ela deixasse a residência.
Segundo a polícia, a mulher depredou o carro dele após a cobrança. Os vidros foram quebrados e a tintura e lataria também foram danificadas. A equipe policial foi acionada por parentes e vizinhos da vítima para conter a mulher.
Em relato aos policiais, o idoso também contou que a suspeita já o ameaçava anteriormente, dizendo que soltaria cães da raça pitbull contra ele.
Saionara confessou para os agentes que estava devendo o aluguel e que danificou o carro do idoso. Ela disse que estava em descontrole no momento do crime. A Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante, autuada pelo crime de dano qualificado e encaminhada ao presídio. A reportagem não conseguiu contato com a defesa da mulher.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record