Polícia

Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória

Depois de toda a confusão, a mulher foi atendida, mas, logo após a consulta, foi encaminhada para a delegacia. Ela vai responder pelo crime de dano ao patrimônio público

Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória Insatisfeita com atendimento, mulher quebra janela de Unidade de Saúde em Vitória
A polícia foi acionada para acalmar a mulher Foto: Folha Vitória

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (17), acusada de depredar uma Unidade de Saúde no bairro Consolação, em Vitória. Identificada como Lucilene de Jesus, ela disse à polícia que quebrou a janela da recepção do local por causa de uma falha no atendimento.

Lucilene disse que, desde o dia 10 deste mês, vai ao local em busca de atendimento porque sofre com dores na coluna. Após ser atendida no dia 10 pelo médico, Lucilene disse que o profissional a orientou a procurar um ortopedista.

Com o pedido em mãos, a mulher conseguiu marcar uma consulta para o dia 25 de julho, mas, ao sentir forte dores, foi ao local querendo ser atendida nesta quinta-feira (17). Após ficar na unidade por várias horas, ela questionou um enfermeiro e teria descoberto que o nome dela sequer estava na lista de pacientes.

Diante da informação, Lucilene ficou nervosa e bateu com o ferrinho do guarda-chuva no vidro da recepção. Depois de toda a confusão, a mulher foi atendida, mas, logo após a consulta, foi encaminhada para a delegacia.

Lucilene vai responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e ameaça a funcionários.  

Suellen Araújo

Repórter

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.