
O ano começou com tragédia familiar em Vila Velha. Uma mulher matou o próprio irmão a facada, no bairro Ponta da Fruta, na manhã desta quinta-feira (1º). A mulher levou a vítima para o hospital e depois fugiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Riviera da Barra verificar uma possível tentativa de homicídio por arma branca. No local, o médico plantonista informou que o rapaz já havia morrido.
Um irmão da vítima contou aos policiais que a família estava confraternizando em casa quando a vítima se desentendeu com a irmã e os dois entraram em luta corporal.
O rapaz teria puxado o cabelo da irmã quando ela cortava um pedaço de carne com uma faca. A mulher, então, teria tido a reação de esfaquear o irmão. O homem foi levado à Upa pela própria suspeita, que fugiu e não foi mais encontrada pelos militares.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.