
A Polícia Civil indiciou 10 pessoas, entre elas, quatro irmãos, suspeitas de fazerem parte de uma organização criminosa em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo. Elas foram alvo da Operação 40 Graus, deflagrada entre novembro e dezembro deste ano.
Os irmãos são: Jhones da Conceição da Gonçalves, de 35 anos; Davidson da Conceição Carvalho, de 32 anos; Jefferson Paulo da Conceição Carvalho, de 29 anos; e Douglas da Conceição Carvalho, de 27.
Além deles, foram indiciados também Camili Vitória da Silva Souza, de 20 anos, esposa de Jefferson; Donizete Pereira da Silva, de 33; Igor de Oliveira, de 31; Tiago Cherque Vieira, de 23; e Diego Pereira Teixeira, de 31.
Todos eles responderão pelos crimes de tráfico majorado e associação para o tráfico majorado.
Conforme a Polícia Civil, Jefferson, Camili e Jackeslaine da Silva de Souza, de 27 anos, que é irmã de Camili, também responderão pelo crime de lavagem de dinheiro.
Há anos, Jefferson e seus familiares regiam o tráfico nesta cidade, contando com o apoio dos demais indiciados. Na primeira fase da operação, foram sequestrados dois automóveis de luxo, uma motocicleta, dois imóveis, e valores em contas bancárias, bens pertencentes ao indiciados Jefferson e seus familiares, orçados em cerca de R$ 750 mil
Landulpho Lintz, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia
Jefferson, Douglas, Davidson, Donizete, Igor, Tiago, e Diego, seguem presos. Os indiciados Camili e Jhones estão em prisão domiciliar, cumprindo medidas cautelares.