
Uma mulher precisou buscar atendimento médico após ser agredida pelo marido na noite da última quinta-feira (1) em Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima, que preferiu não se identificar, é uma dona de casa de 20 anos e, de acordo com a polícia, tinha ido à igreja junto com a filha de 3 anos e o filho de 3 meses. Assim que o culto acabou, o esposo foi buscá-los e, no meio do caminho, o casal teria discutido.
O motivo da briga seria ciúmes, já que o homem desconfiava de uma traição. Durante a briga, na rua mesmo, ela foi agredida por ele e, mesmo após as agressões, a família foi para casa.
Durante a madrugada, eles voltaram a discutir e o esposo teria dado uma martelada na cabeça da mulher. Após ser atingida, a dona de casa procurou ajuda na casa de parentes, no mesmo bairro. Segundo o irmão da vítima, ela chegou com as crianças no colo sangrando muito e bem abatida.
“Ela disse que estava bastante fraca e estava sangrando bastante. Achamos que ela iria desmaiar e até seguramos. Pensei que ela fosse chega até a morrer, mas graças a Deus, não”, contou o irmão.
A jovem é casada com o suspeito há 5 anos e, de acordo com ela, as agressões sempre acontecem depois que ele faz uso de drogas. “Eu tenho marca de mordida e facão pelo corpo. Mas eu vou seguir minha vida, tenho dois filhos pra criar e é melhor eu seguir agora do que acontecer uma coisa pior e meus filhos ficarem sozinhos”, afirmou.
Após as agressões, o suspeito fugiu e não ajudou a prestar socorro à vítima. Ele está sendo procurado pela polícia e o crime segue investigado pela
Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.