Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no peito durante um ataque a tiros no bairro Aviso, em Linhares, na madrugada de segunda-feira (04). Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos atiraram contra várias pessoas que caminhavam pela rua.
De acordo com informações da polícia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo. No local, foram informados que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Geral de Linhares.
Já na unidade de saúde, uma mulher contou aos policiais que estava acompanhada do cunhado e de outras pessoas, quando dois homens se aproximaram e atiraram em direção ao grupo. Todos correram para se proteger e, só depois, perceberam que o rapaz havia sido atingido no peito.
A equipe médica informou à PM que o jovem chegou ao hospital já sem vida. Até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados nem presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos