
Um jovem foi agredido por um grupo de homens no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido alvo de um suposto acerto de contas, após ser acusada de envolvimento em um furto de bicicleta, fato que nega. O caso foi registrado em via pública e é apurado pelas autoridades.
De acordo com o relato feito pelo próprio jovem aos policiais, ele estava em uma oficina de bicicletas, acompanhado de um amigo, quando foi abordado por um grupo com cerca de oito homens, alguns armados com pedaços de madeira.
Ainda segundo a vítima, os suspeitos o acusaram de ter cometido um furto no bairro. Sem tempo para se defender, o jovem afirmou que foi espancado a pauladas e arrastado pela avenida.
As agressões só teriam sido interrompidas após a chegada da Polícia Militar. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos se dispersaram e fugiram, seguindo em direção a uma rua conhecida pela intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas.
Questionado sobre o suposto furto, o jovem disse aos policiais que não sabe do que se trata e que não tem qualquer participação no crime. Ele também não soube informar o nome ou o paradeiro do amigo que estaria com ele no momento da agressão.
Após prestar esclarecimentos, o jovem foi encaminhado para a UPA de Riviera da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde não foi detalhado.
A Polícia Militar informou que realizou patrulhamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência para que o caso seja investigado.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record