Um jovem, de 21 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa realizada no bairro Vila Nova, em Pinheiros, na região Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (11). A vítima foi identificada como Carlos Henrique Pereira Santos, conhecido como “Coquimoto”.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi abordada por testemunhas que relataram ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo.
A vítima foi encontrada caída em frente a uma residência na rua Carlos Castro e chegou a ser socorrida por testemunhas ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos, conforme as informações do boletim de ocorrência. A PM informou que uma arma de fogo e uma munição intacta foram encontradas com ele e apreendidas.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria um homem alto, que usava camisa branca e bermuda. O atirador fugiu a pé e, em seguida, embarcou em um carro branco.
Um vereador do município informou que o crime aconteceu a cerca de 50 metros do palco da festa. O evento, tradicional há mais de 20 anos, foi encerrado logo após o ocorrido.
O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML). A arma apreendida com ele será levada ao Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES) juntamente com as munições.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e até o momento, nenhum suspeito foi detido.