
Um jovem, identificado como Gilvan Rodrigues de Oliveira Júnior, foi encontrado morto em um valão localizado no bairro São Diogo II, na Serra. Gilvan estava desaparecido desde a sexta-feira (16) e teve o corpo localizado no domingo (18).
A Polícia Militar foi acionada após denúncia e confirmou a presença do corpo em local de difícil acesso. A ocorrência mobilizou a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo de Gilvan.
Segundo informações da TV Vitória, quando receberam as informações das características físicas, os familiares identificaram Gilvan a partir de tatuagens. A vítima uma perfuração próxima ao tórax, que indicava ter sido causada por uma arma de fogo.
Jovem já teve envolvimento com tráfico
A Polícia Militar informou que familiares de Gilvan relataram que ele já teria tido envolvimento com o tráfico de drogas. Durante os dias em que o jovem era procurado, a esposa chegou a ir até uma boca de fumo em busca de informações sobre o paradeiro do marido.
No local, ela teria ouvido de traficantes que o corpo de Gilvan já estaria enterrado e que a ordem para a execução do crime teria partido de dentro do sistema prisional.
A Polícia Civil informou, por meio de uma nota que, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record