
Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido após ser brutalmente agredido na tarde de segunda-feira (02), no bairro Cidade Pomar, na Serra. A violência ocorreu em plena via pública e deixou moradores assustados.
De acordo com testemunhas, a agressão começou em outra rua do bairro. Moradores ouviram barulhos suspeitos e, ao olharem pela janela, viram o jovem caído no chão, cercado por cinco homens. Minutos depois, quando voltaram a verificar a situação, a vítima já não estava mais no local.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao bairro, encontrou o jovem desacordado e com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Moradores, que preferiram não se identificar, relataram aos policiais que traficantes teriam cometido a agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado crítico para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.
A esposa do jovem chegou pouco depois e acompanhou o atendimento até a unidade hospitalar. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dele.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, e que este crime depende que a vítima procure a delegacia para que haja investigação. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.