Sete tiros

Jovem é executado a tiros em barbearia de Guarapari

Família afirma que ele não tinha passagens pela polícia e que trabalhava como ajudante de pedreiro

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (19), no bairro Coroado, em Guarapari. Éric Patrocínio Cavalcante Rodrigues havia saído de casa acompanhado de dois amigos para cortar o cabelo em uma barbearia do bairro, segundo familiares.

Durante o atendimento, ele foi atingido pelos primeiros disparos e tentou correr para escapar. Ferido, atravessou a rua e passou por várias casas da região até cair dentro de um dos quartos de uma casa verde.

Ele foi socorrido com vida pelos próprios familiares e levado para a UPA de Guarapari, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os parentes, o jovem foi atingido por pelo menos sete tiros, que acertaram o tórax, o braço e as costas.

A família contou, ainda, que Éric não tinha passagens pela polícia e que trabalhava há cerca de três meses como ajudante de pedreiro.

Eles disseram não saber se ele vinha sofrendo ameaças e afirmaram que não tiveram notícias dos dois amigos que estavam com ele na barbearia no momento do crime. Éric era casado e deixa dois filhos, um tem 6 anos e o outro é um bebê de um ano.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações da Repórter da TV Vitória, Alessandra Ximenes.

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória