Polícia

Jovem é executado com 10 tiros em lanchonete na Ilha do Príncipe

Alaphi Souza Laudino foi perseguido por três homens encapuzados e atingido por ao menos 10 tiros no estabelecimento

Leitura: 2 Minutos
Ilha do Principe
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

O jovem Alaphi Souza Laudino foi morto a tiros em uma lanchonete na noite desta quarta-feira (17) durante um ataque de criminosos encapuzados, na Rua Fenelon Gomes, no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record, Alaphi teria corrido para a lanchonete após ouvir disparos de arma de fogo vindos da rua. Ele foi perseguido por três homens encapuzados e atingido por ao menos dez tiros.

A mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, esteve no local e contou que a família morava no Morro do Quadro, em Vitória. Ela não soube dizer a motivação do crime.

A Polícia Militar informou que bandidos que atuam no Morro do Quadro e na Ilha do Príncipe têm histórico de rivalidade e conflitos relacionados ao tráfico de drogas e à disputa por território.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória