Um homem foi morto com tiros na cabeça durante uma festa de aniversário na zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (12).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maurício Guilherme Costa Reis foi encontrado na rodovia Edson Antonio Teixeira Rezente, em frente a uma lanchonete.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou que Maurício já não tinha mais sinais de vida. Em seguida, a perícia foi acionada para fazer a remoção do corpo.
Não foram dados mais detalhes sobre como o crime aconteceu, ou sobre a suposta autoria e motivação.
A PM informou que, ainda na noite de sábado (11), antes do crime, policiais foram até o local da festa onde a vítima e informaram aos organizadores que ela estava não tinha permissão para acontecer, devido à ausência de documentos e de autorizações necessárias para eventos de aglomeração.
Contudo, contrariando as recomendações, os responsáveis iniciaram os festejos.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Por nota, a Prefeitura de Montanha informou que não recebeu qualquer solicitação ou comunicação sobre a festa. “Por se tratar de uma propriedade particular, localizada na zona rural, o caso é de competência das autoridades policiais”, informou.