
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Jerusalém, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (23). A vítima foi identificada como Pedro Henrique Jesus Motta dos Santos.
Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram até o local encontrou uma aglomeração de pessoas, mas nenhuma delas soube informar detalhes do que havia acontecido. Foi constatado que a vítima havia sido socorrida por moradores até o hospital.
Na unidade hospitalar, os policiais confirmaram a entrada do jovem, com perfurações de tiros pelo corpo. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a PM, imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um suspeito armado foi visto correndo e pulando o muro de uma casa, possivelmente utilizada para fugir.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, para passar pelo processo de necropsia e depois ser liberado para os familiares.