
O jovem Luis Phelipe Farias Ferreira, de 22 anos, conhecido como LP, foi morto a tiros na porta de um bar, na manhã desta quinta-feira (3), no limite entre os bairros Santa Rita e Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que pelos menos dois criminosos chegaram em um carro prata, pararam em frente ao bar, um deles desceu, foi até Luis Phelipe, segurou o jovem pela gola da camisa e atirou diversas vezes.
O rapaz ainda teria pedido para que o atirador não executasse o crime, mas foi morto com vários tiros à queima-roupa.
Após os disparos, os atiradores fugiram e ainda fizeram disparos em outros pontos do bairro Santa Rita. A perícia da Polícia Científica identificou que a maioria dos disparos atingiu a região da cabeça de Luis Phelipe.
No local do crime, familiares preferiram não gravar entrevistas. Uma jovem que se apresentou como namorada do jovem contou que ele havia saído cedo de casa e ido para o bar, como fazia com frequência. Minutos depois, ouviu gritos na rua e foi informada por moradores que o namorado havia sido assassinado. A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel