Polícia

Jovem fica em estado grave após ser baleado na coxa em Cariacica

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, foram informados que a vítima estava na sala de cirurgia

Jovem fica em estado grave após ser baleado na coxa em Cariacica Jovem fica em estado grave após ser baleado na coxa em Cariacica Jovem fica em estado grave após ser baleado na coxa em Cariacica Jovem fica em estado grave após ser baleado na coxa em Cariacica
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 24 anos foi baleado próximo a um campo de futebol, na noite de sexta-feira (11), no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Ele foi socorrido por um familiar e levado em estado grave para um hospital de Vila Velha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando os policiais chegaram na unidade de saúde, foram informados que a vítima estava na sala de cirurgia. O ferimento foi na coxa direita e ele precisou ser entubado. 

De acordo com a Polícia Militar, diante da gravidade do estado de saúde, não foi possível ter informações sobre a dinâmica do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder.

Leia também:

>> Técnica de enfermagem é assassinada a facadas na Serra; marido é suspeito

>> Fentanil no ES: “Apenas uma dose pode matar”, afirma delegado