Um jovem, de 22 anos, morreu esfaqueado, após tentar defender a irmã, de 29, do ex-marido dela no bairro Ataíde, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (12). A vítima foi identificada pela reportagem da TV Vitória como Luan Silva Lacerda. A irmã dele também ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar, a sobrevivente disse aos militares que também foi agredida por uma mulher que se relaciona com o ex-marido. Testemunhas contaram que o homem tinha a intenção de matá-la.
Durante a ocorrência, os policiais foram informados sobre um casal – um homem de 23 anos e uma mulher de 26 – com ferimentos no corpo, no bairro Zumbi dos Palmares, na mesma cidade. Os dois confessaram o crime.
Após receberem atendimento médico, o casal foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Em nota, a Polícia Civil informa que a suspeita, de 26 anos, e o suspeito, de 23 anos, foram autuados em flagrante por homicídio.
A suspeita foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica e o suspeito ao Centro de Triagem de Viana.
O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.