Um homem de 39 anos morreu nesta segunda-feira (21) após o veículo em que ele estava capotar no bairro Nova Guarapari, em Guarapari. A vítima foi identificada como Leandro Oliveira Pereira.
Ele estava na carroceria de uma caminhonete que seguia pela via de barro molhado, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu em um barranco e capotou.
LEIA TAMBÉM:
- Mulheres são presas após furtarem mais de R$ 4 mil em shopping de Vila Velha
- Bandidos com arma e facas promovem arrastão em ônibus do Transcol e vítima desmaia
- Dupla invade casas em Vila Velha e furta televisões; veja vídeo
O acidente aconteceu por volta das 10h45, próximo ao estacionamento de uma boate, onde o grupo havia participado de uma festa. Segundo a Polícia Militar, Leandro morreu no local.
Outras seis pessoas estavam no veículo. Três estavam na cabine e outros dois também seguiam na carroceria. Todos tiveram machucados leves e dispensaram atendimento hospitalar.
O motorista do carro, Eduardo Quintão Carrera, relatou que prestava serviço de show pirotécnico no evento e que levava os passageiros após o término da festa. Ele recusou realizar o teste do bafômetro e, segundo a ocorrência policial, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 17 de dezembro de 2023.
Durante os procedimentos no local, Eduardo passou a se queixar de dores no peito. Encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, foi constatada a fratura de quatro costelas.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e realizou os levantamentos no local. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.