O técnico em manutenção de elevadores Joalisson Souza dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (16).
O corpo foi encontrado no gramado de uma calçada da Rua Piabanha e a moto da vítima, que estava no local, não foi roubada. Natural da Bahia, ele era conhecido como “Baiano” e veio para o Espírito Santo para trabalhar.
Segundo a polícia, Joalisson teve pelo menos sete perfurações pelo corpo. Moradores da região contaram aos policiais que ouviram os disparos e logo depois o homem foi encontrado morto.
A esposa de Joalisson contou que o marido saiu de casa de moto por volta das 18h sem dizer para onde iria. Eles estavam casados há pouco mais de um ano.
O jovem já havia sido preso por tráfico de drogas no ano passado, mas a esposa disse que ele não tinha mais nenhum envolvimento com o crime. Segundo a mulher, o casal estava juntando dinheiro para comprar uma casa.
A moto de Joalisson ficou estacionada a poucos metros do local onde ele foi encontrado, o que pode descartar a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação reforçou que a população utilize os canais de denúncia (181) para oferecer informações que colaborem com as investigações.
*Com informações das repórteres Rafaela Patrício e Eduarda Neves, da TV Vitória/Record