Polícia

Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória

A mulher se assustou com o ocorrido e teve um mal-estar

Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória Jovem tem gravidez interrompida após ser baleada em Vitória
Foto: Divulgação / Governo

A jovem baleada na mão dentro de casa, no bairro Tabuazeiro, em Vitória, perdeu o bebê que esperava. A mulher, de 20 anos, estava grávida de quatro meses. Segundo familiares, ela passou mal após o ocorrido e teve complicações que provocaram a interrupção da gestação. 

A mulher foi atingida por um tiro que, de acordo com o companheiro, teria sido uma bala perdida. A vítima está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ela passou por uma cirurgia e, segundo os familiares, o estado de saúde é estável. 

O marido da mulher baleada contou para a polícia que os dois estavam dormindo, na madrugada de terça-feira (01), quando teriam escutado homens discutindo na porta da casa deles. Quando foram até o quintal ver o que estava acontecendo, a mulher foi atingida por um tiro. 

Enquanto aguardava notícias da esposa na recepção do hospital, o esposo da jovem baleada foi interrogado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/Record TV. 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.