Polícia

Juliana está há uma semana presa em Minas sem receber visitas

De acordo com o repórter da TV Leste/Rede Vitória, ela recebeu uma bomba para drenar o leite, já que estava amamentando o filho mais novo

Juliana está há uma semana presa em Minas sem receber visitas
Juliana está presa em Teófilo Otoni, Minas Gerais 

Uma semana após ser presa em Teófilo Otoni, Minas Gerais, Juliana Salles continua sem receber visitas. Segundo o repórter Fantoni Pêsso, da TV Leste/Rede Record, a mãe dos irmãos Joaquim e Kauã, mortos em Linhares, se nega a sair da cela para o banho de sol e chegou até a fazer greve de fome.

“Hoje a Juliana completa a primeira semana recolhida no presídio de Teófilo Otoni, em uma cela isolada e sem receber visitas. Segundo as informações que apuramos, ela sequer sai da cela para o banho de sol. Durante esse período que está aqui, já se negou a receber o alimento, fez greve de fome, mas já voltou a se alimentar”, contou o repórter.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, Juliana recebeu uma bomba para drenar o leite, já que estava amamentando o filho mais novo, além da medicação que foi prescrita por um psiquiatra quando ela ainda estava em liberdade.

“Tem a medicação que foi descrita por um psiquiatra, que foi mantida. Segundo informações de amigos, ela também recebeu uma bomba para drenar o leite em função de que estava amamentando o bebê, justamente para não ter problemas de saúde”, informou o repórter ao Balanço Geral, da TV Vitória/Record.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória na manhã desta quarta-feira (27), os advogados de defesa de Juliana e Georgeval confirmaram o pedido de transferência dela para o Espírito Santo, mas afirmaram que ainda não há previsão de quando isso será feito.