

Uma semana após ser presa em Teófilo Otoni, Minas Gerais, Juliana Salles continua sem receber visitas. Segundo o repórter Fantoni Pêsso, da TV Leste/Rede Record, a mãe dos irmãos Joaquim e Kauã, mortos em Linhares, se nega a sair da cela para o banho de sol e chegou até a fazer greve de fome.
“Hoje a Juliana completa a primeira semana recolhida no presídio de Teófilo Otoni, em uma cela isolada e sem receber visitas. Segundo as informações que apuramos, ela sequer sai da cela para o banho de sol. Durante esse período que está aqui, já se negou a receber o alimento, fez greve de fome, mas já voltou a se alimentar”, contou o repórter.
Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, Juliana recebeu uma bomba para drenar o leite, já que estava amamentando o filho mais novo, além da medicação que foi prescrita por um psiquiatra quando ela ainda estava em liberdade.
“Tem a medicação que foi descrita por um psiquiatra, que foi mantida. Segundo informações de amigos, ela também recebeu uma bomba para drenar o leite em função de que estava amamentando o bebê, justamente para não ter problemas de saúde”, informou o repórter ao Balanço Geral, da TV Vitória/Record.
Em entrevista ao jornal online Folha Vitória na manhã desta quarta-feira (27), os advogados de defesa de Juliana e Georgeval confirmaram o pedido de transferência dela para o Espírito Santo, mas afirmaram que ainda não há previsão de quando isso será feito.