Uma perfumaria tradicional localizada no Centro de Vila Velha foi alvo de um criminoso armado que deixou um prejuízo estimado no valor de R$ 2,5 mil. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (17) e uma funcionária, de 55 anos, acabou agredida.
Segundo informações da Polícia Civil, repassadas para a TV Vitória, a proprietária contou que o suspeito, de aproximadamente 35 anos, estava agressivo quando entrou na loja. O criminoso atingiu a funcionária com uma coronhada na cabeça e a obrigou a entrar em um banheiro.

Após trancar a vítima e bloquear a passagem com um armário, ele roubou cerca de seis frascos de perfume, com o valor médio em torno de R$ 90. Durante a ação, também levou o celular da funcionária.

A comerciante também relatou que a ação ocorreu em plena luz do dia e gerou pânico.
Ele foi extremamente agressivo desde o início. Colocou a arma na cabeça da minha funcionária e a deixou trancada.
Dona da perfumaria em Vila Velha
Perfumes são mais procurados no fim de ano
Segundo a empresária, os perfumes costumam ter grande procura, especialmente no fim do ano, na época das festas. Mas os produtos também atraem a ação dos criminosos. A rua onde a perfumaria está localizada também concentra outros comércios e residências.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi ao local e conversou com a comerciante. Ela relatou que um indivíduo armado entrou no estabelecimento e subtraiu diversos itens. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia. A PM fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record