
Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (6), após invadir uma clínica médica localizada na Praia do Canto, em Vitória. O suspeito tentou se passar por médico, mas foi descoberto por uma funcionária e, ao tentar fugir, caiu do telhado do prédio.
De acordo com a Polícia Militar, a invasão aconteceu em uma clínica situada em uma das principais avenidas do bairro. O homem vestia bermuda, camiseta e um jaleco – que não correspondia ao padrão da unidade.
LEIA TAMBÉM:
- Quadrilha usava advogados para receber ordens de integrante preso no ES
- Aluno é suspeito de matar colega de 14 anos com golpes de tesoura durante aula em MG
- Professor é preso no ES por ajudar detentos a enviar mensagens para fora de presídio
Técnica em radiologia desconfiou da situação
Ele foi abordado por uma técnica em radiologia, que estranhou a situação. Questionado, ele disse que era médico residente, mas a funcionária desconfiou e alertou os colegas.
Com a movimentação dos funcionários chegando para o início do expediente, o suspeito ficou nervoso e tentou escapar subindo no telhado do prédio. No entanto, acabou caindo e foi contido por funcionários da clínica até a chegada da polícia.
Suspeito confessa furto de bolsa
Segundo a PM, o homem confessou ter furtado uma bolsa no terceiro andar da clínica e disse que havia jogado o item sobre o telhado. Com ele, também foram encontrados alguns cartões.
Por conta dos ferimentos provocados pela queda, o suspeito foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento médico.
Após ser liberado, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde o caso será investigado.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record