Polícia

VÍDEO | Ladrões tentam assaltar loja, mas são surpreendidos por empresário e acabam baleados

Dono do estabelecimento reagiu e atirou no trio de criminosos; dois se feriram e foram socorridos e presos; um outro conseguiu fugir

VÍDEO | Ladrões tentam assaltar loja, mas são surpreendidos por empresário e acabam baleados VÍDEO | Ladrões tentam assaltar loja, mas são surpreendidos por empresário e acabam baleados VÍDEO | Ladrões tentam assaltar loja, mas são surpreendidos por empresário e acabam baleados VÍDEO | Ladrões tentam assaltar loja, mas são surpreendidos por empresário e acabam baleados

Dois suspeitos de tentarem cometer um assalto em uma loja de roupas no centro de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foram baleados na tarde desta sexta-feira (09). Eles estavam acompanhados de um comparsa. O trio não esperava que um homem sairia de dentro da loja atirando.

Foto: Reprodução TV Vitória

Trio tentou assaltar loja de roupas no Centro de São Mateus na tarde desta sexta-feira (09)

Nas imagens de videomonitoramento da loja, os criminosos entram no estabelecimento de capacete. Quem entra primeiro é o de camisa preta. Depois, o de camisa listrada e, por último, o de camisa verde. O suspeito de camisa preta, armado, anuncia o assalto. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Em seguida, o suspeito de camisa listrada começa a esvaziar o caixa. Assustada, a funcionária fica com as mãos pra cima. Só que os três não esperavam que um homem sairia do andar superior, nos fundos do estabelecimento, atirando.

Nas imagens, é possível ver também os estilhaços da vidraça.

Por causa da troca de tiros, que aconteceu dentro da loja, dois dos três suspeitos ficaram feridos. 

Eles foram socorridos. A terceira pessoa que participou do assalto conseguiu fugir.

A região ficou bastante movimentada. Tudo chamou a atenção de muita gente. Antes de a ambulância chegar, um dos suspeitos foi socorrido pela própria população.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem armado assalta motoboy na frente de duas crianças em Linhares

A Polícia Militar informou em nota que o homem que atirou nos suspeitos é o dono da loja e agiu em legítima defesa. Informa ainda que, após o tiroteio, os baleados foram socorridos e encaminhados a um hospital da rede pública da cidade. 

No local, foram apreendidos um revólver e duas motos com restrição de furto e roubo, que eram utilizadas pelos criminosos. 

Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/RecordTV