
Um morador do bairro da Grama, em Afonso Cláudio, região Serrana do Espírito Santo, foi surpreendido por um trio de criminosos que invadiu a casa onde ele mora e roubaram dinheiro, um carro importado, joias e armas de fogo do local.
O crime ocorreu na tarde de domingo (11). A vítima relata que estava tratando de um cavalo, que fica em uma baia atrás da casa, quando foi surpreendida e amarrada por três homens armados e encapuzados.
LEIA TAMBÉM:
>> Quadrilha do golpe do consórcio imobiliário deu prejuízo de R$ 450 mil
>> Menina levada morta a UPA em Vila Velha tinha hematomas e lesões graves
>> Homem é preso suspeito de assediar menino de 9 anos dentro de ônibus na Serra
O homem contou que os criminosos entraram na casa e levaram um cordão e uma pulseira de ouro, um celular, algumas folhas de cheque e um cofre com aproximadamente R$ 14 mil em dinheiro.
O trio também levou um revólver calibre 38 e uma espingarda escopeta calibre 38. Na fuga, os criminosos levaram o carro importado da vítima.
Carro foi encontrado
Após o depoimento da vítima, a equipe da Polícia Militar passou por um carro com as características descritas pelo homem seguindo na direção contrária.
Por se tratar de um veículo incomum na região, os policiais fizeram o retorno para tentar alcançá-lo, mas sem sucesso.
Por volta das 22h, o veículo roubado foi localizado em uma estrada de chão na localidade de Tabatinga e foi guinchado.
Por nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.