Um lava a jato que funciona em um trailer no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, foi invadido e saqueado na madrugada deste sábado (05) e dono do local disse que já é o 16º furto ao estabelecimento. Desta vez, o prejuízo chega quase a R$ 4 mil.
O trailer fica instalado na Rua Barão do Rio Branco, que fica entre dois condomínios. Durante o dia, a movimentação é intensa, mas à noite o local fica vulnerável, segundo o dono do lava a jato, Marciano Sampaio de Souza.
Ele relatou que, ao chegar para trabalhar neste sábado pela manhã, encontrou o local aberto e viu que vários equipamentos haviam sido levados.
“Quando cheguei, dois aspiradores estavam no chão, as bancadas todas estavam no pé de uma árvore. Os fios estavam todos certinhos, os cadeados… os bandidos não quebraram. Eles abriram. Infelizmente me deram quase R$ 4 mil de prejuízo”, afirmou.
Marciano relembrou que a 16ª vez que tem ferramentas de trabalho furtadas no mesmo ponto e destacou que a movimentação dos trailers na região evita crimes pela manhã, mas de madrugada, com os comércios fechados, os furtos acontecem.
“Eu sempre trabalhei e vou continuar trabalhando, tenho que sustentar a minha família. Parar de trabalhar, não vou parar”, disse o dono do lava a jato, que registrou um boletim de ocorrência na polícia.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.