
Um homem apontado como líder de uma associação criminosa de furto e desmanche de motocicletas foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
A associação criminosa é alvo da Operação “Zero Grau”, ação contínua da Polícia Civil que visa combater crimes de furto, receptação e adulteração de veículos automotores, principalmente motocicletas.
Segundo a Polícia Civil, o grupo é responsável por furtar motos, desmontá-las e vender as peças ilegalmente. A prisão do líder foi realizada no último dia 07 por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com apoio da Guarda Municipal da Serra.
Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil irá divulgar mais detalhes sobre a prisão do líder da quadrilha.