Foto: Reprodução/TV Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois criminosos atiraram quatro vezes em um carro para exigir que as duas ocupantes – mãe e filha – saíssem e assim eles roubassem o veículo, em Barra do Sahy, Aracruz, região Norte do Estado.

O veículo ficou com marcas de tiros e uma das vítimas, que estava no banco de trás, quase foi atingida. Uma das balas atravessou o banco e parou no porta-malas.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (04). Segundo a Polícia Civil, o carro já foi recuperado, mas nenhum suspeito de cometer o crime ainda foi detido. Mesmo com os disparos, as vítimas não se feriram.

Veja vídeo:

Segundo a polícia, os bandidos efetuaram quatro disparos contra o para-brisa do veículo e logo assumiram a direção. No entanto, na fuga, acabaram perdendo o controle da direção ao atravessarem uma ponte estreita e decidiram abandonar o carro.

Acionados para atender à ocorrência, policiais militares localizaram o veículo e fizeram buscas, mas não encontraram nenhum dos ladrões. O roubo é investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz.

*Com informações da TV Vitória/Record

*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel