
Uma mulher de 62 anos desferiu uma facada contra o filho, de 36 anos, que apresentava sinais de alteração pelo uso de drogas e álcool. O caso ocorreu no bairro Kubitscheck, em Guarapari. A vítima foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, para atendimento médico.
O incidente ocorreu próximo a um campo de futebol no bairro Kubitscheck, área conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas. Moradores relataram que presenciaram a confusão anterior à facada, mas não o ato em si.
Segundo informações policiais, a mãe apresentou a arma utilizada no crime e não tinha lesões aparentes. Até o momento, não há detalhes sobre a motivação exata do ataque, ocorrido por volta das 20h de sexta-feira (30).
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Guarapari e foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada por ter sido praticada contra descendente e encaminhada ao sistema prisional.
A Secretaria de Justiça informou que o homem esfaqueado já esteve preso pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
*Com informações da repórter Jaqueline Vianna, da TV Vitória/Record.