Jailton Silva Araújo foi preso por suspeita de atirar no DJ Daniel Victor Moraes
Jailton Silva Araújo foi preso por suspeita de atirar no DJ Daniel Victor Moraes. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O principal suspeito de assassinar o DJ Daniel Victor Moraes, 20 anos, conhecido como DJ DM do Santana, Cariacica, foi preso na quarta-feira (3), em Guarapari. Jailton Silva Araújo é proprietário do bar onde o crime aconteceu, em abril do ano passado. Mais de 1 ano após o assassinato, a família da vítima se sente aliviada com a prisão.

O crime aconteceu na madrugada de abril do ano passado. Segundo a família de Daniel, o jovem estava acompanhando algumas amigas, que estavam aguardando um motorista de aplicativo. Próximo a eles, no bar, começou uma confusão e o proprietário, Jailton, estava discutindo com alguns clientes.

Segundo a família, Jailton teria sacado uma arma e atirado várias vezes na direção de outro rapaz. Um dos disparos atingiu Daniel, que não era o alvo e não resistiu aos ferimentos.

Depois que meu filho caiu, Jailton colocou a arma na cabeça dele e disparou várias vezes. Se ainda tivesse bala, teria dado mais tiros. Então, no momento não foi o alvo, mas depois que meu filho caiu, Jailton foi finalizar.

Drielle Moraes, mãe da vítima

Jailton Silva Araújo foi preso na quarta-feira, em Guarapari. Segundo a polícia, um mandado de prisão tinha sido expedido contra ele, que é suspeito de assassinar Daniel Victor Moraes, um jovem que estava vivendo o sonho de música e era conhecido por todos como DJ DM de Santana.

Drielle Moraes, mãe da vítima, diz que ser DJ era o sonho de Daniel desde pequeno e que os amigos contribuíram bastante.

Ele sempre foi muito querido e amado pelos amigos. Tanto que, quando aconteceu essa fatalidade, cada um foi para um canto, porque onde Daniel estava, estavam todos.

Drielle Moraes, mãe da vítima

Após 1 ano esperando por justiça, Drielle afirma que a prisão não vai trazer o filho de volta, mas que pelo menos vai conseguir dormir.

*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record