Dois motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram encaminhados DPJ Foto: Divulgação

No dia do segundo jogo do Brasil, na última terça-feira (17), 43 motoristas foram abordados pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) na intensificação da fiscalização da Lei Seca, durante todo o dia. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

Foram 386 motoristas abordados em diversos pontos da Grande Vitória. Quase 300 testes do bafômetro foram realizados. Duas pessoas se recusaram a fazer o teste etílico e foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

Seis motoristas foram flagrados dirigindo sem habilitação e 38 carteiras de motoristas foram apreendidas. Quatorze veículos foram removidos durante a operação da Lei Seca.

Balanço da operação Lei Seca no dia de jogo do Brasil

>> Motoristas abordados: 386
>> Testes de bafômetro realizados: 293
>> Número de motoristas embriagados: 43
>> Dirigindo sem carteira de motorista: 06
>> Total de autos de infração: 90
>> CNH recolhidas: 38
>> Veículos removidos: 14

Fonte: Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran)

Acidente com morte após jogo do Brasil

O carro capotou e atingiu a vitrine de uma loja de móveis. O motorista morreu na hora Foto: Josué de Oliveira

Um rapaz de 33 anos morreu após capotar com o carro na noite da última terça-feira (17). Mateus Alves Junior morreu após perder o controle da direção do carro que dirigia. O veículo capotou e atingiu a fachada de uma loja de móveis localizada na Avenida Luciano das Neves, em Vila Velha.

O delegado Fabiano Contarato, da Delegacia de Delitos de Trânsito, pediu a análise toxicológica do corpo da vítima para descobrir se Mateus ingeriu bebida alcoolica ou outras drogas antes do acidente.

Carro foi parar na praia

O veículo atolou na última madrugada; o motorista não foi localizado Foto: Luã Quintão/WhatsApp Folha Vitória

Um carro ficou atolado na areia da Praia de Camburi na manhã desta quarta-feira (18), após o motorista dar voltas pela areia. O veículo foi retirado por volta das 11 horas.

O motorista não foi localizado pela Guarda Municipal de Trânsito de Vitória, que acompanhou a ocorrência. A Guarda também não soube informar o motivo que levou o carro a ficar perto da praia.

Até o guincho particular teve dificuldades de retirar o veículo. As marcas de pneus ficaram na areia da praia, o que indica que o condutor estava dando voltas.