Polícia

Mais de 50 pedras de crack são apreendidas durante ação da PM em Muqui

Dois homens, ao avistarem a presença da polícia, fugiram em direção a um matagal e não foram localizados pelos militares durante as buscas na região

Mais de 50 pedras de crack são apreendidas durante ação da PM em Muqui Mais de 50 pedras de crack são apreendidas durante ação da PM em Muqui Mais de 50 pedras de crack são apreendidas durante ação da PM em Muqui Mais de 50 pedras de crack são apreendidas durante ação da PM em Muqui
No local apontado nas denúncias os policiais encontraram mais de 50 pedras de crack Foto: ​Divulgação/PM

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar apreendeu mais de 50 pedras de crack durante uma ação na rua Humberto Bertasoni, em Muqui. A ação aconteceu após denúncias anônimas. Ninguém foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, após as denúncias, os militares seguiram até o local, que fica próximo a um sítio. Ao avistar a chegada dos policiais, dois homens fugiram em direção a uma matagal. No local onde ele estavam, os policiais encontraram 53 pedras de crack.

Os militares realizaram várias buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A droga apreendida foi entregue na Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim.