
Uma denúncia anônima levou policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão a uma grande apreensão de drogas na noite de terça-feira (06), no bairro Resistência, em Vitória. Ao todo, foram apreendidos 1.250 comprimidos de ecstasy e 266 unidades de lança-perfume em duas residências distintas. Dois suspeitos foram presos.
As equipes foram ao bairro após receberem informações de que um foragido da justiça estaria em uma casa e, na mesma rua, um segundo suspeito estaria armazenando drogas. Os militares se dividiram para realizar as abordagens simultâneas.
No primeiro imóvel, os militares abordaram um homem de 29 anos que estava na varanda da casa. Ele confirmou ter conhecimento do mandado de prisão contra si e autorizou a entrada da equipe na residência.
Enquanto isso, no segundo endereço, os policiais viram um suspeito saindo pelo portão com uma sacola. Ao notar a presença da polícia, ele retornou para o interior do imóvel e deixou a sacola cair na via pública. Dentro dela, os militares encontraram comprimidos de ecstasy.
O suspeito, de 28 anos, trancou o portão da casa, sendo necessária a entrada dos policiais pelo muro.
Material apreendido
Durante as buscas na segunda residência, os policiais encontraram o estoque de drogas e munições. Foram localizadas caixas com 266 unidades de lança-perfume, mais comprimidos de ecstasy, um carregador de calibre 12 com três munições intactas e um celular.
Ao todo, foram apreendidos 1.250 comprimidos de ecstasy. Os dois homens e todo o material recolhido foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos