
Um homem de 36 anos foi preso após agredir a esposa, de 33, e a sogra, de 59, dentro de casa no bairro Aribiri, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (06). A sogra está em tratamento contra um câncer e foi agredida ao tentar ajudar a filha. Segundo a polícia, o marido tem passagem por homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram na residência do casal. A esposa do suspeito foi encontrada ferida e contou para os policiais que foi agredida com socos no rosto, na cabeça e na costela, foi enforcada e ameaçada.
De acordo com a mulher, durante o ataque, o suspeito teria segurado uma faca e dito que mataria a vítima. A mãe dela, que passa por tratamento contra um câncer, estava na casa e reagiu para ajudar a filha, mas também foi agredida.
O suspeito foi preso em flagrante ainda no imóvel e a mulher foi levada para um hospital de Vila Velha, onde recebeu atendimento e passou por exames.
Segundo os militares, a vítima tinha vários ferimentos e hematomas pelo corpo. Ela foi orientada a procurar uma delegacia ao receber alta.
Na sede policial, o suspeito foi autuado por lesão corporal qualificada e ameaça na forma da Lei Maria Da Penha. De acordo com a Polícia Civil, o homem possui antecedentes criminais por homicídio.