
Um homem embriagado foi detido após causar destruição e agredir a esposa na frente dos filhos no bairro Ataíde, em Vila Velha, na tarde de domingo (4). O suspeito chegou à residência nervoso, tentou invadir o imóvel, quebrou uma janela e até feriu a mão.
Mesmo sangrando, ele continuou quebrando objetos na casa, diante da mulher e de dois filhos, entre eles uma adolescente acamada e em tratamento contra o câncer.
Em relato à reportagem da TV Vitória/Record, a mulher disse que manteve um relacionamento de 27 anos com o suspeito e tem cinco filhos com ele.
A vítima narra que o histórico do casal sempre foi marcado por brigas, o que motivou a separação. No entanto, há cerca de dois anos eles retomaram o relacionamento em razão do tratamento de saúde de uma das filhas, atualmente com 14 anos.
Levado ao presídio após não pagar fiança
Ainda conforme o relato da mulher, após as agressões no domingo, o homem fugiu pelos fundos da residência antes da chegada das equipes da Guarda de Vila Velha. Após buscas, ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por dano qualificado na forma da Lei Maria da Penha.
Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Jaqueline Vianna, da TV Vitória/ Record