
Um homem, de 47 anos, foi preso na noite de quinta-feira (15) por violência doméstica contra a companheira, em um bairro de Vila Velha – o nome do bairro não será informado para preservar a vítima. Além de agredir a mulher, o suspeito ainda teria fugido com o filho do casal, um bebê de 11 meses.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi encontrada sentada em frente a um bar com sangramento no rosto e um corte aparentemente profundo. Ela relatou aos policiais ter sido agredida com um soco pelo companheiro.
Segundo a mulher, os dois estão em processo de separação e o agressor não aceita o fim do relacionamento. Após a agressão, o suspeito fugiu levando o filho do casal, de apenas 11 meses.
Os policiais solicitaram apoio e uma outra equipe localizou o homem com a criança, que foi entregue em segurança à mãe. A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. Após alta, ela foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na Lei Maria da Penha. Ele foi levado ao presídio.