Um médico de 34 anos foi detido após uma confusão em um motel localizado na Avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, em Vitória. O caso foi registrado após um desentendimento com o acompanhante que estava com ele.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã de segunda-feira (15) pelo acompanhante, de 28 anos, que relatou ter prestado serviços para o médico entre 4h e 10h pelo valor de R$ 600. No entanto, segundo ele, o médico negou repassar o valor ao final.
Ao chegarem ao quarto do motel, os policiais encontraram seis pinos de cocaína, sendo que quatro teriam sido utilizados pelo médico no momento que ficou com o acompanhante.
Durante a abordagem da PM, o médico também teria ameaçado o rapaz que o acompanhava e tentou dificultar a abordagem, ofendendo a equipe e resistindo à prisão.
A Polícia Civil informou que o médico foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, assinou um termo circunstanciado por desobediência, posse de drogas para consumo próprio e desacato à autoridade. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.