Programa

Médico é detido após confusão com acompanhante em motel de Vitória

Segundo informações da Polícia Militar, o médico não quis pagar o valor do programa. No quarto do motel, a PM encontrou cocaína

Leitura: 2 Minutos
Foto: Everton Nunes
Foto: Everton Nunes

Um médico de 34 anos foi detido após uma confusão em um motel localizado na Avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, em Vitória. O caso foi registrado após um desentendimento com o acompanhante que estava com ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã de segunda-feira (15) pelo acompanhante, de 28 anos, que relatou ter prestado serviços para o médico entre 4h e 10h pelo valor de R$ 600. No entanto, segundo ele, o médico negou repassar o valor ao final.

Ao chegarem ao quarto do motel, os policiais encontraram seis pinos de cocaína, sendo que quatro teriam sido utilizados pelo médico no momento que ficou com o acompanhante.

Durante a abordagem da PM, o médico também teria ameaçado o rapaz que o acompanhava e tentou dificultar a abordagem, ofendendo a equipe e resistindo à prisão.

A Polícia Civil informou que o médico foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, assinou um termo circunstanciado por desobediência, posse de drogas para consumo próprio e desacato à autoridade. Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória