Polícia

Médico encontrado morto em Colatina estava em área de construção de piscina

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda resultados de exames para determinar causa da morte

Médico de colatina foi encontrado morto/Reprodução Rede Social
Médico de colatina foi encontrado morto/Reprodução Rede Social

Na tarde de quarta-feira (30), o corpo de Dr. Arnaldo Caetano Moraes, médico de 46 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Riviera, em Colatina.

A vítima estava caída dentro de um buraco onde era construída uma piscina. O caso foi registrado como encontro de cadáver, e a Polícia Civil de Colatina assumiu a investigação, que segue aguardando os resultados dos exames periciais.

LEIA TAMBÉM:

Motorista que atropelou capivaras pode pegar até 11 anos de prisão no ES

Diarista encontrada morta: Imagens de câmeras devem ajudar polícia nas investigações

Diplomas falsos: polícia faz operação contra fraude em concursos públicos no ES

Nota de pesar postada em rede social pela Prefeitura de Colatina/Reprodução: Instagram
Nota de pesar postada em rede social pela Prefeitura de Colatina (Foto: Reprodução/Instagram)

INFORMAÇÕES SOBRE A INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil encaminhou o corpo de Dr. Arnaldo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde será realizado o exame cadavérico para determinar a causa da morte.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina é a responsável pelo caso, e os resultados dos exames podem esclarecer se houve algum tipo de violência. Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre o caso, mas a investigação está em andamento.

HOMENAGENS

Dr. Arnaldo Caetano Moraes era amplamente reconhecido pelo trabalho que realizou ao longo de sua trajetória no Hospital Silvio Avidos.

A prefeitura de Colatina e o vereador Claudinei Costa lamentaram a morte do médico. A gestão municipal e a comunidade local ressaltaram a dedicação, competência e humanismo com que Dr. Arnaldo prestava serviços à saúde pública.

A Polícia Civil continuará acompanhando o caso, e novas atualizações serão divulgadas assim que mais informações estiverem disponíveis. Confira a nota na íntegra.

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte”.