Na tarde de quarta-feira (30), o corpo de Dr. Arnaldo Caetano Moraes, médico de 46 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Riviera, em Colatina.
A vítima estava caída dentro de um buraco onde era construída uma piscina. O caso foi registrado como encontro de cadáver, e a Polícia Civil de Colatina assumiu a investigação, que segue aguardando os resultados dos exames periciais.
LEIA TAMBÉM:
Motorista que atropelou capivaras pode pegar até 11 anos de prisão no ES
Diarista encontrada morta: Imagens de câmeras devem ajudar polícia nas investigações
Diplomas falsos: polícia faz operação contra fraude em concursos públicos no ES
INFORMAÇÕES SOBRE A INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil encaminhou o corpo de Dr. Arnaldo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde será realizado o exame cadavérico para determinar a causa da morte.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina é a responsável pelo caso, e os resultados dos exames podem esclarecer se houve algum tipo de violência. Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre o caso, mas a investigação está em andamento.
HOMENAGENS
Dr. Arnaldo Caetano Moraes era amplamente reconhecido pelo trabalho que realizou ao longo de sua trajetória no Hospital Silvio Avidos.
A prefeitura de Colatina e o vereador Claudinei Costa lamentaram a morte do médico. A gestão municipal e a comunidade local ressaltaram a dedicação, competência e humanismo com que Dr. Arnaldo prestava serviços à saúde pública.
A Polícia Civil continuará acompanhando o caso, e novas atualizações serão divulgadas assim que mais informações estiverem disponíveis. Confira a nota na íntegra.
“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte”.