
Mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Espírito Santo teve a morte confirmada durante a megaoperação policial nos Complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. O homem identificado como Fabian Alves Martins, de 22 anos, estava foragido de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
A Operação Contenção, como foi batizada, foi deflagrada na terça-feira (28), contra integrantes do Comando Vermelho. De acordo com o balanço divulgado pelas polícias do Rio de Janeiro, até o momento, foram confirmadas 121 mortes – destas, quatro de policiais – durante a ação, a mais letal da história do estado.
Fabian tinha três mandados de prisão em aberto, segundo a apuração da reportagem da TV Vitória. A morte dele foi confirmada pelo titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.
O suspeito tinha mandados de prisão em aberto por dois homicídios e por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Além de Fabian, a morte de Alisson Lemos Rocha, de 27 anos, já havia sido confirmada pela polícia capixaba na terça-feira (28). O suspeito morador de Nova Carapina, na Serra. Conhecido como “Russo” ou “Gordinho do Valão”, ele era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e pela participação em um homicídio.
Durante a operação, foi preso Rauflan Santos Costa, apontado como operador financeiro de uma facção ligada ao Comando Vermelho em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
*Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/Record
 
					 
			
		 
			
		 
						 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		