Foto: Reprodução R7

Uma menina de 13 anos e o namorado, de 22 anos, foram detidos suspeitos de matarem a mãe da adolescente, que não aceitava o relacionamento do casal. Flávia dos Santos Carneiros, 43 anos, foi morta a facadas e teve o corpo escondido em uma geladeira.

O crime aconteceu na última sexta-feira (1), na cidade de Maceió, em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, os jovens confessaram o crime. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

À polícia, o casal relatou que o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre o rapaz e a mãe da namorada.

Segundo eles, Flávia não aceitava o relacionamento da filha com um adulto. Foi então que a menina decidiu ir morar com o namorado, e uma discussão sobre a mudança de endereço começou.

A menina detalhou que a mãe foi golpeada na cabeça e caiu no chão, ainda com sinais de vida. Foi então que o rapaz pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra ela, o que resultou na morte de Flávia. 

Os jovens colocaram o corpo da vítima em uma geladeira e, com a ajuda do pai do rapaz, decidiram abandonar o eletrodoméstico.

O corpo só foi descoberto quatro dias depois, na manhã de segunda-feira (5), na Grota do Andraújo, em Cruz das Almas, depois que um homem que trabalha com serviço de frete acionou a polícia porque desconfiou do fato de ter sido contratado para levar a geladeira ao local, sendo que eletrodoméstico estava seminovo. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Polícia apreende 100kg de maconha em “depósito de drogas” na Serra

A adolescente também contou à polícia que, após o crime, o casal limpou todo o rastro de sangue e foi dormir na casa que estava mobiliando, no bairro do Benedito Bentes.

Segundo o delegado Thiago Prado, o jovem vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O pai dele também foi preso por ajudar na ocultação do cadáver.

Já em relação à menina, a 1ª Vara Criminal da Capital Infância e Juventude decidiu pela internação em uma unidade para adolescentes e jovens infratores.

LEIA TAMBÉM: Idosos são esfaqueados em Vila Velha; filho é suspeito do crime

*Com informações do Portal R7

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues

Repórter

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025. Atualmente atua como Produtor dos Jornais Cidade Alerta ES e do Jornal da TV Vitória e Repórter no Jornal Online Folha Vitória.