
Uma adolescente foi agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado no último fim de semana dentro da casa dele, em Viana. Ela foi salva pela própria mãe, que foi até a casa do suspeito e resgatou a filha.
Em depoimento à polícia, a menina relatou na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), acompanhada da mãe, que o ex não aceita o término do relacionamento, que durou alguns meses e teve idas e vindas.
No último sábado (1), a adolescente disse que terminou o namoro em definitivo, mas ele não aceitou novamente. Na mesma data, à noite, ela foi surpreendida pelo ex ao sair de casa. Ele estava escondido atrás de um carro próximo à residência.
Ex-namorado rasgou a roupa da menina
Naquele momento, o suspeito cercou a ex-namorada, rasgou e tirou a roupa dela. Após isso, pegou o celular da vítima e fugiu.
Já no dia seguinte, domingo (2), a adolescente foi até a casa do ex pedir o celular de volta, mas acabou sendo induzida a entrar na residência para recuperar o aparelho. Foi então que acabou sendo trancada por ele no imóvel e agredida diversas vezes quando tentava fugir.
A vítima, que não teve a idade divulgada, relatou que somente na manhã da segunda-feira (3) conseguiu ligar para a mãe, que imediatamente foi até a casa e resgatou a filha.
A adolescente detalhou à polícia que o ex-namorado é usuário de drogas e nunca havia partido para agressão física, mas por várias vezes fez agressões verbais, com xingamentos e ofensas.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência. A Polícia Civil informou que os fatos serão apurados por meio de inquérito policial.
A equipe da TV Vitória/Record tentou contato com o suspeito, que não chegou a ser preso, mas não teve retorno.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record