Mistério

Menina encontrada morta no carro do rapper D4vd é identificada

A adolescente tinha 15 anos e estava desaparecida há mais de um ano. Ela e o rapper têm tatuagens iguais nos dedos

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A polícia de Los Angeles identificou o corpo da adolescente encontrada morta no carro do rapper D4vd, de 20 anos. Trata-se de Celeste Rivas, de 15 anos. As informações são do portal norte-americano TMZ.

No começo do mês, o Departamento de Polícia de Los Angeles atendeu um chamado sobre um “odor desagradável” vindo de um veículo apreendido em um pátio de reboque. O carro, um modelo da marca Tesla, está registrado no nome de David Anthony Burke, o nome verdadeiro de D4vd.

Segundo a emissora norte-americana ABC, o veículo estava no local há alguns dias e o corpo foi deixado no porta-malas dianteiro do carro. A polícia revelou que o automóvel não havia sido listado como roubado.

Ainda de acordo com o TMZ, o artista e a vítima tem uma tatuagem idêntica no dedo indicador direito — um “Shhh…” escrito em letra cursiva.

Apesar das suspeitas, a inscrição é relativamente comum, com famosos como Rihanna, Lily Allen e Lindsay Lohan tendo tatuagens similares em seus dedos.

O TMZ, no entanto, conversou com a mãe de Celeste. A mulher afirmou que sua filha estava desaparecida há mais de um ano e que tinha um namorado chamado David, o que gerou suspeitas na mulher.

Os representantes de D4vd afirmaram que o cantor não se pronunciará sobre a descoberta da identidade da garota para não atrapalhar as investigações.

Quem é D4vd?

Conhecido por suas músicas virais Here with Me e Romantic Homicide, D4vd é um rapper norte-americano de 20 anos. O artista chegou a ser o ato de abertura da turnê SOS, de SZA, no Hemisfério Norte e tem uma faixa conhecida com Kali Uchis, Crashing, lançada este ano.

O rapper foi confirmado na programação do Lollapalooza 2026. Ele esteve no Brasil em junho para um show pequeno e com ingressos reservados para convidados na Casa Rockambole, em São Paulo, como parte de uma ação promovida por sua gravadora, Universal Music, para divulgar seu álbum de estreia, Withered.