Polícia

Bala perdida atinge carro de administradora em Vila Velha

De acordo com ela, a polícia deu três versões do que pode ter acontecido, mas para a administradora, o tiro foi disparado por algum morador de um prédio próximo ao local onde ela passava

Bala perdida atinge carro de administradora em Vila Velha Bala perdida atinge carro de administradora em Vila Velha Bala perdida atinge carro de administradora em Vila Velha Bala perdida atinge carro de administradora em Vila Velha
Bala atingiu veículo de administradora Foto: Divulgação

Um fato misterioso chamou a atenção de moradores do bairro Jardim da Penha, na tarde da última quinta-feira (14). Uma administradora, de 62 anos, teve o carro atingido por uma bala perdida quando saia para trabalhar. Segundo ela, a bala atingiu a parte dianteira do veículo e ficou alojada no vidro.  O projétil seguia em direção ao peito da administradora, mas, de acordo com ela, por milagre, a bala não ultrapassou o vidro. “Eu não entendi nada no momento. Quando ouvi o barulho pensei que pudesse ser alguém jogando uma pedra no carro, mas nunca imaginei que fosse um tiro”, contou.

Segundo a proprietária do veículo, após escutar o barulho, ela estacionou o carro e só então percebeu que tinha sido alvejada. “ Eu escutei e quando vi o buraco no meu vidro e a bala rolando pelo parabrisa, fiquei assustada. Na rua não passava ninguém, tinha apenas um casal de idosos na janela e eu comentei o ocorrido. Imediatamente liguei para a polícia”, disse.

Após entrar em contato com o Ciodes, uma viatura da Patrulha da Comunidade foi até o local e recolheu a bala. De acordo com ela, a polícia deu três versões do que pode ter acontecido, mas para a administradora, o tiro foi disparado por algum morador de um prédio próximo ao local onde ela passava. “ A polícia me disse que como a bala não ultrapassou o vidro, alguém pode ter dado um tiro para o alto, podem ter disparado de um lugar muito longe ou até mesmo pode ser que a bala não seja de uma arma de alto calibre, mas eu tenho certeza que alguém doente mora ali na região e atirou por maluquice mesmo”, afirmou.

Com medo, a filha da administradora não quer que a mãe saia de casa. Alternativa descartada pela mulher. “ Minha filha ficou com medo, mas eu não. Acho que a bala não foi direcionada propositalmente para mim, apenas aconteceu”, explicou.  

Suellen Araújo

Repórter

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.

Formada pela Faculdades Integradas Hélio Alonso ( FACHA-RJ), com experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais e televisão.