Polícia

Morre homem esfaqueado no Terminal de Campo Grande

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (20) e dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar

Leitura: 3 Minutos
Foto: Vinícius Lodi/TV Vitória
Foto: Vinícius Lodi/TV Vitória

O homem, de 44 anos, esfaqueado no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, não sobreviveu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto era socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite de quarta-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime são uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 20 anos. Eles tentaram fugir após o homicídio, mas acabaram detidos.

Em depoimento aos policiais, a mulher- apontada como autora do crime – afirmou que tinha uma desavença com a vítima. O homem teria tido uma discussão com o cunhado da suspeita. Na noite de quarta-feira, a mulher esfaqueou e matou a vítima durante uma discussão na entrada do terminal.

Já o suspeito, de 20 anos, alegou estar somente andando pelo terminal e que conhecia a suspeita, mas não teria envolvimento no crime. Ele também alegou que tentou separar a briga.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo André, em Cariacica.

A mulher e o homem suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil foi procurada para saber qual foi a autuação da dupla. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.

Mãe de suspeito desabafa ao ver filho preso

A mãe do suspeito, de 20 anos, foi até a delegacia após ser informada sobre a prisão do filho. Na frente dos policiais militares, a mulher se revoltou com o jovem e desabafou. A reportagem da TV Vitória flagrou o desespero da mãe.

“Se depender de mim, você vai morrer aqui dentro, tá? Seu pai está destruído. E usou mulher de caráter, eu sou honesta. Não foi para isso que eu te criei”, disse a mulher indignada.

Ela preferiu não gravar entrevista, mas afirmou que o filho mora com a avó em Viana e havia saído para procurar emprego. Na volta, o rapaz decidiu comprar drogas, encontrou a suspeita e a acompanhou até o terminal, onde ela discutiu com o homem, de 44 anos, e o esfaqueou.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória