
O homem que teve 90% do corpo queimado dentro do próprio carro não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele havia sido encontrado ainda com vida às margens da Avenida Audifax Barcelos, na Serra, na última segunda-feira (28).
A vítima, de 34 anos, estava internada em estado gravíssimo. De acordo com a Polícia Militar, ele havia sido amarrado, espancado e baleado na nuca antes de ser colocado dentro do próprio carro, que foi incendiado.
Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu escapar do carro em chamas e se arrastou até as margens da avenida, onde foi encontrado. A Polícia Militar inicialmente foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver, mas, no caminho, foi informada que o homem ainda estava vivo e em estado grave.
No local, os policiais confirmaram a presença do veículo destruído pelas chamas. Não foi possível identificar nenhum dado do automóvel. Nem placa e nem chassi resistiram ao incêndio.
Após ser socorrido, o homem foi internado no Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu. Durante o socorro, uma viatura do Samu chegou a ser cercada por bandidos armados, que ameaçaram os socorristas.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo com capuzes e armas foi visto circulando pela região em um carro. A suspeita é de que eles estejam envolvidos no ataque. A polícia descobriu que a vítima respondia em liberdade por uma tripla tentativa de homicídio registrada em 2023, em Serra Dourada.
*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record